Vendedor: oficina musical
Telefone: (45) 8432-4539
Região: FOZ DO IGUACU
Tipo: Novo
Tags:  bateria eletronica, instrumentos musical
Preço: 2599,87 
A escolha perfeita para aspirantes a baterista em todo o mundo
A Alesis DM6 USB (formalmente kit DM6) é a escolha perfeita para bateristas que procuram opções de ensaio silenciosas e uma disposição que permita economia de espaço num kit com som profissional e uma tocabilidade cómoda e familiar. O nosso pacote de oferta completo dá-lhe tudo o que precisa para começar a usar este impressionante kit imediatamente.
O kit Alesis DM6 USB apresenta superfícies realistas e de toque natural aproximando-o tanto quanto possível à sensação de tocar num kit de bateria acústico. As superfícies de percussão e pratos de borracha natural servem para reduzir vibrações indesejáveis nas almofadas de percussão do kit. O kit DM6 USB vem com três almofadas de timbalão, um bombo vertical, pratos de choque, crash, e ride e um pedal de bombo Alesis. Se preferir usar o seu próprio pedal, para um toque mais pessoal, o bombo é compatível com qualquer pedal de bombo simples ou duplo.

O módulo DM6 possui uma coleção interna de impressionantes sons de bateria, pratos e percussão. Totalmente personalizável, pode editar e salvar os seus próprios kits de bateria com 10 predefinições e 5 slots personalizáveis. Para além dos sons carregados, há uma saída USB que envia o que se toca como um sinal de MIDI, o que significa que pode usar o DM6 como um interface MIDI com softwares como o BFD, Toontrack ou Reason para uma coleção ilimitada de sons.
A almofada de tarola dual-zone oferece adaptabilidade de dois sons. Este Kit de cinco peças, inicia-o à tarola com dual zone para obter compatibilidade de dois sons. Pode obter o som da tarola atingindo o centro, sons de clique e pancada no aro, ou algo tão diferente como um chocalho, atingindo a borda da almofada de percussão!
Ferramentas de Treino
O módulo DM6 vem com metrónomo para ajudá-lo a manter o ritmo constante quando estiver a praticar sozinho ou com uma banda. O módulo também oferece um sequenciador integrado com 40 faixas de música predefinidos para tocar acompanhado. O DM6 vem com outputs para auscultadores e amplificador para que possa tocar silenciosamente com phones ou então ligar ao amplificador e rockar! Também pode conectar o seu iPod ou leitor de CD misturá-los com o que tocar com o Jack de input stereo do DM6.
Hardware robusto e ajustável
O Kit DM6 monta-se num suporte robusto de alumínio. A tubagem standard 1 1/2” permite-lhe acrescentar outros acessórios, quer da Alesis, quer de outras marcas. O kit também vem com um conjunto completo de hardware e cabos, bem como um robusto pedal de bombo e pedais de choque.
Obtenha mais do que pensou ser possível com o Kit DM6 USB.
Características/especificações
Almofadas do Kit DM6
DMPad Almofada de bombo com suporte (com pedal)
DMHat Controlador de pedal hi-hat (aberto/fechado)
8 DMPad Almofada de Tarola Dual-Zone 8"
3 DMPad Almofadas Single-Zone 8" (timbalões)
3 DMPad Pratos 12" (hi-hat, crash e ride)
Módulo DM6
Kits: 10 kits Predefinidos, 5 Kits de usuário
Padrões: 40 predefinidos, 1 de usuário
Sons: 108
Input 1/8" stereo mix-in, 25 pinos D-sub, para cabo de cobra
Saídas: 1/8" stereo master, 1/8" auscultadores
USB para interface MIDI: Sim
Energia: 9V AC, adaptador incluído
Especificações do kit:
Peso: 48 kg.
Dimensões de transporte: 33.8 "(D) x 22.4" (W) x 13 "(H)

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -